Um homem de 36 anos suspeito de matar Wagner Leandro Nunes, de 46, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (30), em Anápolis. À Rádio São Francisco, o delegado Wlisses Valentim diz que o motivo do homicídio foi uma aposta no valor de R$ 20 reais no jogo de sinuca. O crime aconteceu em um bar localizado no Bairro Paraíso na noite do último sábado (28).
De acordo com o responsável pelas investigações, Wagner foi agredido e morto na porta do estabelecimento. “Eles [autor e vítima] foram colocados para fora do bar e continuaram a briga. Com isso, o homem alega que agrediu Wagner com um soco no rosto e após a queda chutou a cabeça dele contra a parede”, diz o delegado em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.
“Desapreço pela vida humana”
O suposto autor estava acompanhado de um advogado e disse em depoimento que agiu sozinho. “Inicialmente ele foi ouvido e liberado por não estar no prazo da prisão em flagrante e por não existir contra ele um mandado de prisão em aberto”, afirma o delegado.
Portanto, o inquérito continua com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) até que outras testemunhas prestem depoimento e os laudos periciais sejam concluídos. Por fim, o caso será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a possível representação da prisão do autor do homicídio.
O delegado finaliza: “Lamentável que o crime tenha acontecido em uma discussão por causa de R$ 20 reais. É um total desapreço pela vida humana.”
Plantão Policial
Ouça os detalhes do movimentado Plantão Policial de segunda para terça-feira (31), em Anápolis