ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 25/10/2023 - 13:00

Um homem é suspeito de fazer ameaças, provocar escândalo e de dar prejuízo em algumas boates no setor Calixtolândia, em Anápolis. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após uma garota de programa, de 27 anos, denunciar o cliente nesta terça-feira (24). Até o momento, a polícia não localizou o visitante de casas noturnas.

A acompanhante relatou no boletim de ocorrência que da última vez o cliente estava na boate bebendo cerveja na companhia de amigos. Pouco tempo depois, o homem foi ao banheiro e saiu de lá com as pupilas dilatadas. Em resumo, o cliente consumiu R$ 350 em cervejas e afirmou que não teria dinheiro para pagar a comanda.

Para piorar a situação, segundo a garota de programa, o cliente trocou socos com o segurança da boate. Então, após a confusão, o valor teria sido quitado pelo pai do suspeito.

No entanto, o caso ainda não está totalmente resolvido pois a acompanhante sexual afirmou que está recebendo ameaças via redes sociais. Além disso, segundo a vítima, o mesmo cliente está passando de carro pela região com o intuito de intimidá-la.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que a garota de programa foi orientada do prazo de seis meses para denunciar o suspeito.

Plantão Policial

Ouça mais detalhes desse caso no Plantão Policial divulgado nesta quarta-feira (25):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem