ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/02/2023 - 11:51
Douglas Cavalcante de Jesus (à esquerda da foto) e Wagner Leandro Nunes (à direita) vítimas de homicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Douglas Cavalcante de Jesus (à esquerda da foto) e Wagner Leandro Nunes (à direita) vítimas de homicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O último fim de semana terminou com dois homicídios registrados em Anápolis. Douglas Cavalcante de Jesus, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado pela esposa na Vila Jaiara. A outra vítima é Wagner Leandro Nunes, de 46, que perdeu a vida após brigar com outro homem enquanto jogava sinuca no Bairro Paraíso.

Ambos os crimes aconteceram na noite de sábado (28) e são apurados pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Briga de casal termina em morte

Douglas Cavalcante de Jesus, morreu no hospital após ser esfaqueado pela esposa, de 33, na Jaiara. A suspeita diz que foi agredida com socos enquanto o casal discutia. Em seguida, a mulher teria usado uma faca e atingido o companheiro com golpes nas costas e no peito. De acordo com Polícia Militar (PM), testemunhas presenciaram o crime.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências. Em depoimento na delegacia, a mulher alega que agiu em legítima defesa. Inicialmente, a suspeita responderá por homicídio.

Chão da cozinha ficou com várias marcas de sangue (Foto: Divulgação-PM)
Chão da cozinha ficou com várias marcas de sangue (Foto: Divulgação-PM)

Homicídio em partida sinuca

Wagner Leandro Nunes foi encontrado morto na porta de um bar no Bairro Paraíso. Segundo o proprietário do estabelecimento, o cliente tinha o costume de fazer apostas em jogos de sinuca. De acordo com a PM, o suspeito do homicídio não foi localizado.

Em depoimento, o dono do bar diz que viu um desconhecido desferindo um tapa no rosto de Wagner. Ele então decidiu fechar o estabelecimento e afirma que a briga continuou do lado externo.

Instantes após, de acordo com testemunhas, Wagner foi encontrado sem vida, com ferimento na cabeça ao lado de seu veículo.

Plantão Policial

Ouça detalhes dos homicídios no Plantão Policial desta segunda-feira (30):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem