ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 20/01/2023 - 14:16
Gabriel Gonçalves Cotrim, 30 anos, vítima do homicídio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 30 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (20), após ser esfaqueado durante uma festa no Sítios de Recreio Vale das Laranjeiras, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gabriel Gonçalves Cotrim foi atingido no tórax durante uma briga. Dois suspeitos, de 16 e 18 anos, foram localizados e conduzidos à delegacia.

Segundo testemunhas, autor e vítima trocaram socos no local da festa, a briga terminou em via pública, quando Gabriel caiu com a mão no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Dados da Polícia Civil indicam que esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2023 em Anápolis.

Suspeitos localizados

Policiais do 4º BPM localizaram os dois suspeitos durante patrulhamento pelo Bairro Copacabana. Inicialmente, ambos negaram ter participado do homicídio. Porém, no caminho para a delegacia, o adolescente teria dito ter atingido a vítima com golpes de arma branca. Os suspeitos prestaram depoimento à delegada Karla Portes Poubel. O crime de homicídio tem pena prevista de 6 a 20 anos.

Ouça os detalhes no Plantão Policial divulgado no início da manhã desta sexta-feira, na Rádio São Francisco FM. Ouça!

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem