ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 01/02/2023 - 13:47

Um pé de maconha plantado dentro de um vaso sanitário foi localizado e apreendido pela Polícia Militar (PM) no Bairro Polocentro, em Anápolis. De acordo com a Força Tática do 3º CRPM, a planta mede aproximadamente 1,5 metro. Porções de maconha e cocaína também foram apreendidas no imóvel no último dia de janeiro (31). Ninguém foi preso.

A PM foi ao local averiguar denúncias que indicavam que naquele endereço havia o comércio de entorpecentes. Segundo a corporação, os donos da casa disseram que o filho, de 25 anos, também reside no imóvel, mas que ele havia saído.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que os policiais foram autorizados a realizarem buscas na casa, e encontraram na cozinha uma porção de cocaína e três porções de maconha. O pé de maconha estava no quintal.

De acordo com a Força Tática, a mãe do suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberada. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para eventual identificação e responsabilização do proprietário da planta e das drogas.

Plantão Policial

Ouça, nesta quarta-feira (1º), os detalhes do primeiro Plantão Policial do mês de fevereiro

Leia mais:

Mulher é flagrada ao tentar repassar ‘supermaconha’ escondida em rolos de papel higiênico para detento

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem