ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 05/11/2022 - 11:53

Uma motorista de aplicativo, de 34 anos, que transportava 50 kg de maconha foi presa na rodovia BR-060, em Terezópolis de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher saiu do pátio do Posto Presidente em Anápolis e seguia viagem para o Aeroporto de Goiânia. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (3).

Tudo começou quando a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu uma denúncia anônima do possível transporte de drogas em um veículo Renault Sandero. Houve o compartilhamento de informações e a abordagem policial aconteceu por volta de 22h30.

Dentro do porta-malas havia uma mala, e nela estavam armazenados 50 tabletes de maconha. A motorista de aplicativo disse aos policiais que desconhecia o conteúdo da mala e que sua função era transportá-la ao aeroporto da capital goiana.

Ouça os detalhes no plantão policial desta sexta-feira (4) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Detento de 23 anos fica nervoso no interior do Presídio Estadual de Anápolis e agora terá que responder por ameaça, desacato, resistência e desobediência.

• Casal vê carro parado por suposto problema mecânico e oferecem ajuda, mas o que eles não esperavam era que os indivíduos fossem assaltantes.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem