Ícone do site Rádio São Francisco FM

BBQ Mix está de volta com famosos da música e gastronomia em Goiânia

Foto: Gonzalo Guzman Flores / Unsplash

Consegue sentir esse cheirinho? Goiânia será palco da segunda edição do BBQ Mix no dia 3 de julho, no Estádio Serra Dourada. Considerado um dos maiores eventos de churrasco do mundo, a atração reúne diversos chefs renomados de cozinha e famosos artistas musicais. A venda de ingressos foi disponibilizada no dia 31 de maio.

Confirmaram presença as duplas sertanejas Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Barões da Pisadinha, George Henrique e Rodrigo, Neto e Jr e com o projeto Boate Azul Gian e Giovani. De maneira solo também apresentam o DJ Wan Baster, além dos grupos Sevenn, Camisa 10 e Os Parazim.

Arte da cozinha

Representando a gastronomia, a edição conta ainda com grandes nomes da culinária brasileira como o campeão do Master Chef 2019 Vitor Bourguignon; Jimmy Ogro, que é natural do Texas (EUA), além de Helvécio Maciel, Panhoca e Bruno Salomão.

Livro dos recordes

Na primeira edição do evento, em fevereiro de 2020, o BBQ Mix serviu 23.456 porções de carne bovina em um intervalo de oito horas e foi premiado pelo Guiness World Records.

Sair da versão mobile