ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 23/04/2024 - 14:31
Luana Lopes Rodrigues da Silva ocupava um dos veículos envolvidos no grave acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A empresária Luana Lopes Rodrigues da Silva, de 27 anos, envolvida no acidente que matou 8 pessoas na GO-415, em Goianápolis, sobreviveu aos ferimentos e recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) e divulgada em primeira mão nesta terça-feira (23) pela Rádio São Francisco 97,7 FM.

Luana Lopes estava internada desde a noite do dia 7 de abril após o carro que ela estava bater de frente com outro veículo. Guilherme Viana (27 anos), esposo de Luana e a amiga do casal, Karuliny Dorneles (32 anos) também ocupavam o veículo mas não resistiram aos ferimentos.

Parentes afirmaram que Luana passou o dia em um pesque-pague com Guilherme e Karuliny e que, no momento do acidente, eles voltavam para Bonfinópolis. Os ocupantes do outro veículo retornavam de uma cavalgada para Terezópolis.

Todos os seis ocupantes do Volkswagen Gol não resistiram aos ferimentos. Bruno Ferreira dos Santos (13 anos), Giliarde Alves Rodrigues (20 anos), Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos), Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos), Leandro Lopes da Costa (21 anos) e Max Suel Dias de Sousa (20 anos).

Luana era casada com Guilherme Viana de Oliveira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Luana ao lado de  Guilherme Viana de Oliveira, que morreu no acidente  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luana era casada com Guilherme Viana de Oliveira, de 27 anos, e juntos tinham uma distribuidora. O casal tem um filho de 5 anos e estavam juntos há 8 anos.

Inicialmente, o HEANA considerava gravíssimo o quadro clínico da empresária. Mas, com o esforço da equipe médica Luana reagiu bem aos procedimentos hospitalares e após quase duas semanas recebeu alta médica.

Câmera registrou o acidente na GO-415

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente. Pelas imagens, é possível ver que um dos carros invadiu a pista contrária e bateu contra o outro. Seis das vítimas estavam no Volkswagen Gol. Outras três pessoas estavam em um VW Voyage, e duas delas morreram.

Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel foram espalhados pela rodovia. Os veículos ficaram destruídos com a força do impacto da batida.

Plantão Policial

Confira os detalhes dessa informação e de outros fatos registrados na área policial em Anápolis e região nesta terça-feira (23):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem