ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 27/01/2024 - 11:53

Uma briga no interior de uma casa noturna terminou com a morte de um homem de 27 anos, no setor Calixtolândia, em Anápolis. Fernando Almeida de Freitas perdeu a vida ao tentar separar uma discussão entre duas pessoas, entre elas, o autor das facadas que foi preso. Câmeras do estabelecimento registraram o homicídio no início da madrugada deste sábado (27).

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, a discussão teve início após um dos envolvidos reclamar do valor pago em uma cerveja. Inicialmente, o homem de chapéu que aparece nas imagens discute com outro rapaz. O vídeo mostra que Fernando acompanhava a discussão bem ao lado de um balcão.

Em seguida, Fernando tenta separar os homens que discutiam e trocavam xingamentos. Porém, durante a briga ele é surpreendido pelo homem de chapéu que pegou uma faca e atacou a vítima com golpes nos braços e no tórax.

Mesmo ferido, Fernando ainda atingiu o agressor com uma cadeirada na cabeça. Em poucos segundos, a vítima caí e é socorrida por outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Câmera de segurança registrou a briga e o momento das facadas; assista:

Em seguida, Fernando Almeida chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma viatura da Força Tática passava pela região e populares informaram os militares sobre o crime que tinha acabado de acontecer.

Então, no local do fato, o autor das facadas recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Como resultado, o agressor responderá pelo crime homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal. Desse modo, trata-se da primeira morte violenta registrada em Anápolis no ano de 2024.

Plantão Policial

Ouça mais informações sobre a briga e de fatos registrados em Anápolis e região no Plantão Policial divulgado neste sábado (27):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem