ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 26/02/2024 - 16:51

O salão de beleza mexicano Ohio Esthetic, viralizou ao compartilhar vídeos das maquiagens realizadas nas clientes. Mas o sucesso das postagens não se deve às habilidades técnicas dos maquiadores, na verdade, é bem o contrário.

Os vídeos, quase todos na casa das dezenas de milhões de visualizações, têm provocado estranhamento nos internautas. Muitos deles consideram as tranformações exageradas, bizarras e até mesmo assustadoras.

Confira o vídeo:

Os títulos dados aos vídeos também chamam a atenção: “maquiagem para assinar certidão de divórcio” e  “quando você pensa que estará solteira no dia dos namorados”. A maior parte das postagens, no entanto, é de meninas adolescentes que foram até o salão se preparar para a “quinceanera”, uma espécie de festa de debutantes tradicional no México.

As pessoas por detrás da conta parecem ter percebido o engajamento e os vídeos começaram a ficar ainda mais extremos. O salão entrou na brincadeira e passou até a oferecer sessões gratuitas de maquiagem para os perfis cujos comentários tiverem o maior número de curtidas.

Comentários

Há quem tenha gostado do resultado da maquiagem, mas a maior parte dos comentários é de críticas, alguns chamam a atenção pelo senso de humor e ironia. “Base em tom de anemia”, escreve um internauta. “Que deus guarde seu talento e esqueça onde”, diz outro. “Que linda essa maquiagem de uncanny valley” escreve ainda um terceiro, em referência a teoria que descreve o desconforto causado por figuras de aparência quase humana.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem