ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/07/2024 - 11:40
Segundo a PM, o traficante tentou fugir mas foi preso no quintal de uma casa (Foto: Divulgação/CPE)
Segundo a PM, o traficante tentou fugir mas foi preso no quintal de uma casa (Foto: Divulgação/CPE)

Um traficante de 26 anos foi preso em Anápolis após tentar atropelar um policial militar e ferir um motociclista durante uma abordagem policial. O suspeito, que estava com cinco tabletes de crack, tentou fugir da polícia, resultando em um acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2) na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi direcionada para abordar um veículo Ford/Fiesta vermelho, suspeito de ser utilizado para entrega de drogas na cidade.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais observaram um indivíduo entregando um pacote com características de drogas. No momento em que os agentes desembarcaram para realizar a abordagem, o condutor arrancou bruscamente em direção ao Sargento presente, que precisou efetuar quatro disparos para tentar conter a ação.

O suspeito continuou a fuga, resultando em um acidente de trânsito ao colidir com um motociclista na mesma avenida e, em seguida, bater em um poste. Porém, após o acidente, ele tentou fugir a pé, pulando muros de algumas residências na região da Jaiara.

Carro atingiu poste durante a fuga (Foto: Divulgação/CPE)
Carro atingiu poste durante a fuga (Foto: Divulgação/CPE)

Com a ajuda de moradores, os patrulheiros da CPE conseguiram localizar e prender o indivíduo no quintal de uma casa. Por outro lado, o motociclista ferido no acidente foi atendido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico.

No veículo do traficante, foram encontrados cinco tabletes de crack, levando à prisão do suspeito por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Drogas) e por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil (Art. 305 do Código de Trânsito Brasileiro).

Ocorrências Policiais

Por fim, ouça na íntegra o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis nesta quarta-feira (3):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem