ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 07/10/2023 - 12:58

O envolvimento com o tráfico de drogas resultou na morte de um jovem e deixou outro homem esfaqueado em Anápolis. Wallace Rodrigues do Santos, de 28 anos, recebeu vários golpes de faca e morreu na madrugada dessa sexta-feira (6) no Residencial Flor do Cerrado. Logo depois, dois suspeitos foram presos em ações da Polícia Militar e da Polícia Civil.

À Rádio São Francisco FM, o delegado Vander Coelho afirmou que manchas de sangue no muro de uma residência indicaram o local que os crimes foram praticados. “Com o rastro de sangue nas paredes e na calçada, conseguimos identificar um ponto de drogas em que houve uma confusão entre os envolvidos”, disse o delegado.

Muro com manchas de sangue após esfaqueamento no setor Vila Norte (Foto: Polícia Militar)
Muro com manchas de sangue após esfaqueamento no setor Vila Norte (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Civil apurou que Wallace Rodrigues do Santos foi encontrado morto na última rua do bairro. Já outro homem, de 49, ficou com as vísceras expostas ao ser esfaqueado. Então, ele precisou ser internado no Hospital de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana).

Em síntese, o homem que sobreviveu passou por procedimento cirúrgico e até a última atualização não corria risco de morte. Ambas as vítimas usavam tornozeleira eletrônica.

PM localizou suspeitos de envolvimento nos crimes

Após a confirmação da morte de Wallace, policiais do 28º BPM localizaram um suspeito de 30 anos no setor Vila Norte. De acordo com o abordado, o desentendimento aconteceu no momento que eles ingeriam bebidas alcoólicas e consumiam entorpecentes.

No período da noite, patrulheiros da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiram prender outro possível envolvido nos crimes. Com ele, os policiais apreenderam um carro utilizado para desovar o corpo de Wallace.

Como resultado, os dois presos poderão responder pelos crime de homicídio e tentativa de homicídio. No entanto, a Polícia Civil realiza investigações para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Plantão Policial

Portanto, ouça detalhes e uma entrevista sobre o assunto no Plantão Policial divulgado na manhã deste sábado (7):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem