ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 01/08/2023 - 15:34

Uma discussão entre um idoso de 66 anos e o vizinho dele resultou em um homicídio, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso chamou o vizinho de ladrão e acabou sendo esfaqueado. O desentendimento aconteceu enquanto eles estavam em um bar no Loteamento Residencial América na noite de segunda-feira (31). Dionizio Vaz Tosta foi resgatado, mas morreu na madrugada desta terça-feira (1º).

Um homem de 36 anos também estava no bar e teria presenciado a discussão. Aos policiais, a testemunha relatou que ouviu Dionizio dizendo que o vizinho era ladrão. Com isso, o suspeito retrucou. “Eu sou do Maranhão. Você vai ver com quem está mexendo”, teria dito.

Horas depois, a testemunha presenciou o idoso gritando por socorro. Dionizio saiu correndo pela rua após ser esfaqueado pelo vizinho, que fugiu do local. Em seguida, populares resgataram o idoso e o levaram de carro para o Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana).

Dionizio recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 4h47 da madrugada. O filho da vítima confirmou o óbito no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) ficará responsável pela apuração do crime.

Plantão Policial

Ouça detalhes nas ocorrências policiais divulgadas no jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem