ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 26/07/2023 - 10:24

Um homem de 27 anos ficou com o intestino exposto após ser esfaqueado na Praça Bom Jesus, região central de Anápolis. Uma mulher presenciou o fato e disse à Polícia Militar (PM) que o suspeito do crime seria um desafeto da vítima. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (25).

Imagens do sistema de monitoramento da prefeitura mostram a vítima sendo perseguida pelo autor, armado com uma faca. A testemunha relatou aos policiais que seria uma “treta antiga” da dupla e que várias facadas atingiram o abdômen da vítima.

O agressor fugiu do local. Rapidamente, profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) resgataram a vítima. Com isso, o homem que ficou com o intestino exposto está internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

Até a publicação dessa reportagem não havia atualizações do quadro clínico da vítima. A Rádio São Francisco FM apurou que os envolvidos possuem antecedentes criminais por roubo, furto e uso de entorpecentes. 

Agora, a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações da tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta quarta-feira (26):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem