ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 19/09/2023 - 12:47

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de assassinar Marcos Dias Romeiro, de 27, na zona rural, em Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) localizou o suspeito nesta segunda-feira (18), com o apoio da delegacia de Cocalzinho de Goiás. De acordo com as investigações, a morte está vinculada ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil registrou o homicídio no dia 10 de julho de 2023. À época, policiais localizaram o corpo de Marcos parcialmente carbonizado e com sinais de espancamento e de facadas. Além disso, na mesma data, o GIH também localizou uma ossada humana na mesma região, próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias.

À Rádio São Francisco FM, o delegado Vander Coelho explicou que a prisão temporária do suspeito ocorreu em Cocalzinho de Goiás. O repórter Jonathan Cavalcante apurou que o suposto autor trabalha como montador de móveis. Ao ser interrogado, ele negou participação no homicídio.

Marcos Dias Romeiro, tinha 27 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Marcos Dias Romeiro, tinha 27 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sobre a ossada humana encontrada na mesma região a Polícia Civil afirmou que “ainda não existem evidências que o crime tenha sido praticado pela mesma pessoa”. No entanto, de acordo com o delegado, as investigações continuam para que o inquérito seja remetido ao Poder Judiciário.

Como resultado, o suspeito de assassinar Marcos Dias Romeiro permanecerá preso pelo período de, no mínimo, 30 dias.

Plantão Policial

Por fim, ouça a entrevista com o delegado e saiba detalhes de outras ocorrências divulgadas nesta terça-feira (19):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem