ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

Um adolescente de 17 anos confessou que teria praticado uma tripla tentativa de homicídio, em Abadiânia. O menor foi apreendido por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Anápolis nesta terça-feira (4). A reportagem da 97.7 FM teve acesso ao depoimento do adolescente que afirmou ter utilizado duas armas de fogo para atirar contra as vítimas.

Em entrevista, o tenente Newton Araújo disse que uma denúncia anônima possibilitou que o menor fosse localizado. Inicialmente, segundo a CPE, o adolescente negou participação em dois homicídios que ocorreram há alguns dias em Abadiânia.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta quarta-feira (5) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Jovem de Anápolis descobre que foi gravada enquanto estava sem roupa durante chamada de vídeo via WhatsApp. O suposto autor é namorado da vítima e estaria compartilhando as imagens no Brasil e em Portugal.

• Em entrevista, o tenente Lacerda conta os desdobramentos da ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que explodiu, nesta terça-feira (4), uma mala deixada em um comércio da Rua 14 de Julho. Inicialmente, havia a suspeita de haver algum material explosivo dentro da mala.

 

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem