ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

O comandante do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER), Tenente Coronel Bryan Stive Silva, falou à 97.7 FM sobre a prisão do motorista que dirigia um carro roubado pela rodovia BR-060 entre Anápolis e Goiânia. Imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram o desfecho da perseguição registrada na tarde de segunda-feira (3). Assista abaixo.

No vídeo, um carro branco segue em alta velocidade na rodovia. O veículo era acompanhado por uma viatura e pelo helicóptero do GRAER. “Esse carro havia sido roubado no Distrito Federal (DF)”, destacou Bryan Stive.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta terça-feira (4) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Policiais da CPE prenderam um traficante de 25 anos que atuava no “delivery” de drogas, em Anápolis. A PM identificou adesivos nos tabletes de maconha em alusão ao uniforme da Seleção Brasileira de Futebol. Segundo o tenente Josias, o suspeito possui vários antecedentes criminais.

• O capitão Mario, comandante da Força Tática do 3º CRPM, destaca produtividade da tropa e a apreensão de mais de 80 kg de drogas e 7 armas de fogo. “Estamos contribuindo para manter nossa cidade cada vez mais segura”, afirma.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem