ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 08/09/2022 - 13:33

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam, nesta quinta-feira (8), dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio no Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis. O tenente Rocha afirmou em entrevista à 97.7 FM que um deles atirou contra a vítima em um pit dog e que o outro teria guardado a arma utilizada no crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por disputa de pontos do tráfico de drogas na região. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Estadual de Urgências – Dr. Henrique Santillo (HEANA). Ouça os detalhes no Plantão Policial desta quinta (8).

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique e ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• TRABALHADOR É COLOCADO DENTRO DE CARRO DURANTE ASSALTO | Homem que voltava do trabalho foi alvo de assalto no Bairro Maracanã, em Anápolis. Vítima contou que os criminosos o obrigaram a entrar no carro e subtraíram seu celular. O trabalhador conseguiu escapar. Policiais do Tático do 4º BPM localizaram o carro utilizado na ação criminosa. ▶️11m35s

• HOMEM É ESPANCADO COM BARRA DE FERRO | Um homem de 41 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado na cabeça com uma barra de ferro, em Anápolis. Segundo testemunhas, as agressões ocorreram durante uma discussão por dívida de entorpecentes no Conjunto Filostro Machado. ▶️9m50s

ℹ️ Saiba mais: Motorista foi visto em zigue-zague e acabou preso no Bairro de Lourdes | Criminoso com moto furtada foi detido pela CPE na Vila Santa Maria.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem