ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 27/09/2022 - 14:18

Membros de uma organização criminosa trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (26) no povoado de Branápolis, em Anápolis. Segundo a Força Tática, os suspeitos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio que ocorreu em Abadiânia. Em entrevista à 97.7 FM, o tenente Thiago Reis, do 37º BPM, explicou que um dos autores foi baleado e morreu no hospital.

Segundo a PM, os outros suspeitos conseguiram fugir. Durante o confronto um dos policiais foi atingido com tiro de raspão no rosto. O militar foi socorrido e não corre risco de morte. Drogas, celulares e uma arma de fogo foram apreendidos no local da troca de tiros.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta terça-feira (27) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Uma jovem de 23 anos foi salva por policiais do Tático do 28º BPM na noite de segunda-feira (26), na Vila Jaiara. Ela havia escrito uma carta pedindo para a família cuidasse de seu filho e que também dizia: “não é fácil se sentir sozinha”. Saiba o passo a passo dessa ocorrência que teve um final feliz.

• Mulher é presa em flagrante com 42 peças de cloridrato de cocaína, em Anápolis. Segundo a PM, o motorista jogou o carro em um barranco e conseguiu fugir da abordagem. O prejuízo para o crime organizado é de R$ 3,1 milhões. A droga seria distribuída em Goiás, São Paulo e no Distrito Federal.

• Homem de 32 anos é internado no HEANA após ser ferido por golpes de faca no bairro Calixtolândia. Vítima não soube explicar a autoria do crime.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem