ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Casal foi visto em uma área de mata do Setor Sítio de Recreio Jardim Boa Vista (Foto: Captura/Google Maps)
Casal foi visto em uma área de mata do Setor Sítio de Recreio Jardim Boa Vista (Foto: Captura/Google Maps)

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Anápolis ao ser flagrado com uma menina de 12 anos em uma área de mata do Setor Sítio de Recreio Jardim Boa Vista. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (8). A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o suspeito estava com o cabelo tingido de laranja e vestia uma camisa do Flamengo.

Tudo começou quando moradores ligaram para a PM informando sobre um homem com cabelo de cor laranja e uma menina que foram vistos entrando na vegetação.

Durante a busca, a polícia encontrou o casal saindo da mata. Assim, o suspeito alegou que a menina era sua irmã e que estavam coletando galhos de mastruz. No entanto, ao serem confrontados, ele admitiu que estavam em um relacionamento. Além disso, o suspeito confirmou que houve relação sexual com a menor.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis para as providências cabíveis. Em seguida, a menina foi encaminhada para a residência de sua mãe, que também foi informada sobre o ocorrido.

Como resultado, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A pena atual varia entre 8 e 15 anos de reclusão.

Ocorrências Policiais

Por fim, ouça detalhes exclusivos desse caso nas Ocorrências Policiais da 97,7 FM divulgadas na manhã desta terça-feira (9):

Leia também:

Preso homem que teria embriagado e estuprado duas adolescentes após elas saírem da escola em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem