ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 12/01/2023 - 13:10

Investigações indicam que Herbert Felipe Gomes Lemos, de 27 anos, morreu após sofrer queda de moto, em Anápolis. A reportagem da Rádio São Francisco teve acesso a informações exclusivas sobre a dinâmica do possível acidente fatal. Inicialmente, a mãe da vítima relatou em boletim de ocorrência que o filho teria sido espancado na madrugada do dia 2 de janeiro de 2023.

Herbert foi encontrado caído e com várias lesões pelo corpo, inclusive com perfuração no intestino. Ele chegou a ser internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), mas não resistiu aos ferimentos.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) está na fase final de apuração do caso e em breve o resultado do inquérito será divulgado de forma oficial.

Relembre o caso

A mãe comunicou na ocorrência que o filho havia sido agredido com socos e chutes após “brincar” com pessoas que passaram por uma distribuidora de bebidas no Bairro Calixtópolis. Diante da suspeita de lesão corporal seguida de homicídio, a Polícia Civil iniciou investigações para apurar o caso.

Caso fosse confirmado, o homicídio seria o primeiro registrado no ano de 2023 em Anápolis.

Provável acidente fatal

O jornalista Jonathan Cavalcante recebeu informações que indicam que Herbert não foi vítima de um homicídio, mas que provavelmente tenha sofrido uma queda de moto ao passar por uma estrada vicinal.

Uma fonte da Polícia Militar revelou que o rapaz estaria com uma moto com suspeita de furto e que ele sofreu o acidente após sair de uma distribuidora de bebidas.

Roupas sujas de sangue e terra foram encontradas na casa de um trabalhador que ajudou no resgate de Herbert.

Plantão Policial

Os detalhes exclusivos sobre o início das investigações envolvendo a morte de Herbert Felipe foram divulgadas no Plantão Policial desta quinta-feira (12):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem