ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 04/01/2023 - 18:10

Herbert Felipe Gomes Lemos, de 27 anos, pode ter sido a primeira vítima de homicídio no ano de 2023, em Anápolis. O homem teria sido espancado na madrugada do dia 2 de janeiro e não resistiu aos ferimentos após ser internado no Hospital de Urgências (HEANA). A Polícia Civil confirmou à reportagem da Rádio São Francisco que o caso é tratado como homicídio.

A mãe de Herbert relatou que ele foi encontrado por um morador no Parque Calixtópolis. Após buscá-lo, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança. Inicialmente, o diagnóstico médico apontou traumatismo craniano, hemorragia, fraturas na costela e perfurações no intestino.

Pela gravidade dos ferimentos, Herbert foi transferido ao HEANA, mas não resistiu. Antes de ser agredido, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em um disk cerveja.

A Polícia Civil diz que vai ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Plantão Policial

Ouça os detalhes do homicídio e o histórico da vítima na edição do Plantão Policial desta quarta-feira (4):

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem