ANÁPOLIS GOIÁS
A VOZ DO BRASIL
Atualizado em 17/10/2023 - 13:22
Cleusa Alves Carvalho, vítima do atropelamento (Foto: Reprodução)
Cleusa Alves Carvalho, vítima do atropelamento (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Terezópolis de Goiás investiga o acidente que provocou a morte de Cleusa Alves Carvalho, de 70 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de 23 anos, de Anápolis, atropelou a idosa na tarde dessa segunda-feira (16). O acidente aconteceu no km 118 da rodovia BR-060, em Terezópolis.

O motorista envolvido no atropelamento disse em depoimento que ‘teria sido fechado por um caminhão’ e em seguida perdeu o controle do carro e só parou no canteiro central. Com o impacto da batida, Cleusa foi arremessada, caiu em via pública e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, o teste de bafômetro indicou que o motorista não dirigia sob efeito de álcool. Cleusa Alves Carvalho era natural de Goiânia.

Após perícia, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e o trânsito sentido Goiânia – Anápolis foi liberado. Por fim, a Polícia Civil ficará responsável por apurar a dinâmica do acidente que provocou a morte da idosa.

Plantão Policial

Ouça o resumo completo das Ocorrências Policiais em Anápolis e região nesta terça-feira (17):

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem