Idosa morre após grave acidente na BR-414, em Anápolis

Acidente aconteceu na manhã de sábado (21) | Foto: Reprodução

Uma idosa de 69 anos morreu após grave acidente de trânsito na manhã de sábado (21), na BR-414, em Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio colidiram próximo a entrada do Jardim Promissão. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana).

Imagens registradas no local mostram que um dos veículos ficou destruído com o impacto da batida. Equipes da Ecovias do Araguaia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate.

Segundo levantamentos preliminares, a idosa viajava em um Fiat Strada que era conduzido por um homem de 43 anos e seguia no sentido Pirenópolis/Anápolis.

No sentido oposto, seguia um Toyota Etios que era conduzido por uma mulher de 51 anos. Inesperadamente, a motorista tentou fazer uma conversão à esquerda e colidiu com o Fiat.

Com o impacto, a passageira do Fiat não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Heana.

Em menos de 24 horas, esse foi o segundo acidente fatal registrado em Anápolis. Na tarde de sexta-feira (20), um idoso de 63 anos que pilotava uma motocicleta foi atropelado por um caminhão e morreu na Vila Jaiara.

Leia mais:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem