ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 17/07/2023 - 12:33

Fernando Nominato da Silva, de 53 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Central, em Anápolis. O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O motorista do carro, de 56, não ficou ferido. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sangramento na boca e fratura em membro inferior. Na sequência, o motociclista deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima pilotava uma Honda Biz e atingiu um Fiat Palio Adventure (Foto: Polícia Militar)
Vítima pilotava uma Honda Biz e atingiu um Fiat Palio Adventure (Foto: Polícia Militar)

Versão do motorista

O motorista do carro relatou que seguia pela Rua Benjamin Constant, e o motociclista atingiu a lateral do automóvel no momento que ele acessava a Pedro Ludovico. Em seguida, o teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar (PM) indicou que o condutor do carro não estava alcoolizado.

A vítima, Fernando Nominato, trabalhava com comunicação visual. Ele deixa dois filhos, de 20 e 25 anos. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo no Cemitério Parque, em Anápolis.

Portanto, a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil ficará responsável pela apuração do acidente.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo das principais ocorrências policiais registradas no último final de semana em Anápolis:

Leia também:

70% dos acidentes de trânsito em Anápolis envolvem motociclistas, diz Bombeiros

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem