ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 01/06/2023 - 13:03

Jonatas Israel Nunes de Souza, de 33 anos, morreu nessa quarta-feira (31) no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O homem estava internado desde a madrugada de segunda (29) após ser esfaqueado na Praça do Ancião, no centro da cidade. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

No registro policial consta que o crime foi praticado por volta das 22 horas. Ainda consciente, Jonatas disse que sofreu um golpe de faca nas costas por um desconhecido que passou de bicicleta pela praça. Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima para o hospital. Pela gravidade dos ferimentos, Jonatas Israel Nunes de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu após dois dias de internação.

O repórter Jonathan Cavalcante da Rádio São Francisco apurou que familiares da vítima relataram à policia que Jonatas Israel era usuário de drogas há 17 anos e que ultimamente ele morava na rua.

O Grupo Investigação de Homicídios (GIH) realiza diligências para identificar a motivação e autoria do crime.

Plantão Policial

Ouça os detalhes do homicídio e das prisões em flagrante no plantão policial divulgado na manhã desta quarta-feira (1º/6):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem