ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 17/11/2023 - 13:20

Nem uma espingarda foi poupada do calor intenso que atinge grande parte do Brasil nessa época do ano. Um exemplo disso é a prisão de um homem de 30 anos, proprietário de uma arma de fogo que estava escondida dentro de uma caixa d’água no telhado de uma residência em Anápolis (GO). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria ameaçado duas pessoas com a espingarda por causa de problemas na negociação de um veículo.

Em resumo, a vítima disse que adquiriu um carro do autor, porém, o carro apresentou defeito e houve a devolução. No entanto, o suspeito ficou devendo o repasse do valor de R$ 1.700, algo que até então não aconteceu. Por esse motivo, a vítima foi até a casa do suspeito, localizada no Setor São Sebastião, para cobrar o dinheiro, e a situação gerou uma série de ameaças.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o suposto autor utilizou uma espingarda para ameaçar a vítima. E em resposta, o outro envolvido se apossou de uma barra de ferro para se defender.

Então, policiais foram ao local e apuraram o que  aconteceu. O dono da arma disse aos militares que o equipamento estava dentro da caixa d’água da casa. Segundo o 4º BPM, trata-se de uma espingarda de fabricação caseira, com uma munição intacta calibre 32.

Como resultado, o dono da arma e pivô das ameaças foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Plantão Policial

Ouça detalhes com o repórter Jonathan Cavalcante no Plantão Policial divulgado na manhã desta quinta-feira (16):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem