ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 26/09/2023 - 12:18

Um homem de 53 anos e o filho dele, de 24, foram levados à delegacia por suspeita de receptação e posse irregular de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo começou quando policiais da Força Tática do 4º BPM visualizaram um carro estacionado na contramão no Bairro Copacabana. Dois veículos e uma espingarda foram apreendidos nesta segunda-feira (25), em Anápolis.

“Além do carro que estava na contramão, o olhar clínico dos policiais também identificou outro veículo furtado. Ainda durante a abordagem um deles também também portava uma espingarda calibre 22. Eles não informaram a origem da arma e dos veículos apreendidos pela PM”, diz o 2º Tenente W. Ramos em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.

Então, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O rapaz de 24 anos responderá pelo crime de receptação, já o pai dele vai responder por receptação e posse irregular de arma de fogo.

“Conseguimos desvendar muitos crimes com o patrulhamento e a Polícia Militar está em alerta constante, e o 4º BPM sempre presente”, finaliza o Tenente W. Ramos.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo da principais ocorrências registradas de segunda para terça-feira (26):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem