ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 08/12/2023 - 13:47

Familiares de Valdison Miguel Nunes, de 54 anos, estão angustiados e querem saber onde está o corpo do homem. Existe a suspeita de que ele teria sido assassinado em Anápolis. A Polícia Civil possui indícios de que Valdison teria sido agredido por um suspeito, que chegou a confirmar o fato, mas não indicou o local exato onde a vítima estaria.

O desaparecimento de Valdison começou ser investigado desde que ele foi visto pela última vez, no dia 24 de novembro. “Meu irmão era dependente de álcool e tinha problemas também mentais, mas ele não fazia mal a ninguém“, disse Valdeci Miguel, irmão da vítima, em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco FM.

“Nossa família está angustiada, está desesperada. Não queremos vingança, apenas queremos justiça. Esse suspeito que prestou depoimento à polícia disse que matou o meu irmão e ocultou o cadáver. Apesar disso, o que queremos é fazer o devido sepultamento do Valdison”, afirmou Valdeci.

Valdison Miguel Nunes, de 54 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Família)
Valdison Miguel Nunes, de 54 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Família)

Denúncias indicavam que o corpo de Valdison Miguel Nunes estaria no Córrego da Reboleira, na região do setor Adriana Parque. Então, militares realizaram buscas no córrego nos dias 1 e 2 de dezembro mas não encontraram nenhum cadáver no local.

Inicialmente, sem a localização do corpo da vítima, a Polícia Civil trata o caso como desaparecimento. No entanto, é possível que a apuração do ocorrido fique somente sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até então, não há nenhum suspeito preso.

Fontes da polícia revelaram à reportagem da Rádio São Francisco FM de que o corpo poderia estar em uma casa ou dentro de uma cisterna. “Tenho certeza que esse crime será desvendado. Confio no trabalho da Polícia Civil”, finalizou Valdeci Miguel, irmão do desaparecido.

Plantão Policial

Ouça a entrevista e detalhes de outras ocorrências divulgadas no Plantão Policial nesta quinta-feira (7):

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem