ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 23/01/2023 - 12:19
Polícia Civil investiga o golpe aplicado contra o encarregado de obras em Anápolis (Foto: Reprodução/Internet)

Um homem de 53 anos que trabalha como encarregado de obras ficou no prejuízo amoroso e financeiro, em Anápolis. Ele caiu em um golpe após conhecer duas mulheres em um bar e levá-las para a própria casa na noite de sábado (21). Segundo a vítima, as mulheres realizaram transferências bancárias e furtaram pertences e dinheiro em espécie. A Polícia Civil investiga o crime.

Inicialmente, o homem disse que bebia no bar e as mulheres chegaram e sentaram na mesma mesa. Instante após, ele aceitou o convite para que as levasse para casa. Já na residência, uma delas pediu o celular para solicitar uma caixa de cerveja. A vítima diz que caiu no sono e quando acordou as mulheres haviam fugido.

Ele acredita que tenham colocado algum sedativo na bebida. Segundo o encarregado de obras, foram furtados aparelhos eletrônicos, roupas, bolsas, R$ 880 em espécie, além de uma transferência de R$ 1.200 para outras contas bancárias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não sabia o nome e endereço das suspeitas. Por fim, a Polícia Civil acredita que com as características das mulheres seja possível uma investigação para a identificação e eventual prisão das mulheres.

Plantão Policial

Ouça os detalhes dessa história no Plantão Policial desta segunda-feira (23):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem