ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 29/10/2022 - 11:24

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, o delegado Manoel Vanderic explicou as consequências para o motorista de 25 anos que estava bêbado e cometeu crime no trânsito na manhã de quinta-feira (13) no Jardim das Américas 1ª etapa, em Anápolis.

Segundo o titular da delegacia de trânsito da Polícia Civil, o condutor teria ingerido mais de 7 latas de cerveja em um bar da cidade e estaria voltando para casa em alta velocidade.

O acidente envolvendo três veículos aconteceu na rua Bolívia, esquina com a rua Venezuela. Dois condutores, incluindo o autor do acidente, foram levados para o Hospital de Urgências.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta sexta-feira (14) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Ouça os detalhes da ocorrência em que policiais do 28º BPM localizaram um homem de 29 anos que cultivava pés de maconha na região do Recanto do Sol. De acordo com a corporação, também foi apreendida uma garrafa de conserva de álcool com maconha.

• Homem aciona a polícia e diz que a ex teria furado os quatro pneus do seu veículo no Jardim Goiano.

• No setor Vivian Parque, um indivíduo bêbado foi parar na delegacia após ser acusado de estrangular a companheira que pedia socorro dentro de casa.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem