ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 23/04/2024 - 14:31
Ocorrências do jovem baleado e do idoso "ousado" ganharam as manchetes policiais em Anápolis (Foto: Reprodução)
Ocorrências do jovem baleado e do idoso "ousado" ganharam as manchetes policiais em Anápolis (Foto: Reprodução)

O Plantão Policial da 97,7 FM repercutiu novos detalhes de duas das várias ocorrências registradas no último final de semana, em Anápolis. Uma delas envolve um jovem de 20 anos que teria levado um tiro na bunda enquanto caminhava pelo Bairro Jundiaí. Outro caso é relacionado a um idoso de 72 anos que foi flagrado mostrando a genitália para uma mulher no setor Vivian Parque.

Desse modo, Polícia Militar e a Polícia Civil foram comunicadas sobre os fatos e houve o registro do boletim de ocorrência. Por outro lado, a polícia ainda não recebeu novas informações da suposta autoria do tiro que atingiu o rapaz que estaria caminhando no Bairro Jundiaí. Já o idoso prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Tiro teria acertado as nádegas de jovem que caminhava pela praça

O caso que envolve um rapaz de 20 anos é investigado pela Polícia Civil. Tudo começou quando o jovem deu entrada com ferimento de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança. Ao conversar com os médicos, a vítima disse que caminhava pela Praça Badia Daher na tarde de domingo (21) quando notou um casal brigando.

Pouco tempo depois, segundo ele, um disparo de arma de fogo teria atingido sua bunda. A partir disso, ele procurou atendimento médico. No entanto, o rapaz não soube explicar mais detalhes do ocorrido e disse que apenas estava passeando pela praça.

A reportagem aguarda atualizações do quadro clínico da vítima. A princípio, segundo a equipe médica, o ferimento não era grave.

Mulher flagra idoso mostrando a  genitália no Vivian Parque

Outro fato no mínimo “nojento” também ganhou as manchetes policiais durante o final de semana em Anápolis. É que uma mulher de 25 anos e que exerce a função de secretária viu, na rua, um idoso de 72 anos com a genitália para fora.

O ato obsceno aconteceu por volta das 7h50 de domingo (21) no setor Vivian Parque, próximo à uma padaria. Segundo a vítima, o idoso estava mostrando a genitália para ela. Então, ao ver aquela cena a mulher decidiu ligar para a Polícia Militar (PM).

Como resultado, os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Em resumo, a delegada optou por ouvir o depoimento dos envolvidos e para que a Polícia Civil consiga mais elementos de prova, a autoridade liberou o suspeito do ato obsceno. Dessa forma, agora o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial (DP).

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o conteúdo das Ocorrências Policiais divulgadas nesta segunda-feira (22) na São Francisco FM:

Leia também:

Em Anápolis: Mulher flagra idoso de 84 anos se masturbando dentro do ônibus e motorista para em frente ao quartel da PM

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem