ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

Caio Cesar Rangel Pacheco, de 36 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no Residencial Bela Vista, em Anápolis. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (7). Em entrevista o delegado Cleiton Lobo afirmou que dois tiros atingiram a cabeça da vítima.

“A vítima não tinha antecedentes criminais. Também apuramos que não houve testemunhas no momento do crime. O GIH já iniciou as investigações para apurar esse homicídio”, destacou Cleiton Lobo, à Rádio São Francisco FM.

Ouça os detalhes do Plantão Policial deste sábado (8) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Em entrevista, o Inspetor Luciano Clemente, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que estava bêbado o motorista, de 22 anos, que provocou grave acidente na rodovia BR-414, em Anápolis. Os dois policiais militares envolvidos na colisão receberam alta.

Policiais da CPE localizaram dois suspeitos que estariam envolvidos no homicídio praticado contra Fábio Lima Muniz, de 42 anos. De acordo com o tenente Josias, um veículo também foi apreendido em Abadiânia.

• “As clínicas de reabilitação só podem funcionar como comunidades terapêuticas”, afirma o delegado Jefferson Matson. O responsável pelas investigações citou os crimes que teriam sido cometidos pela proprietária da Clínica Restaurar.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem