Anapolino é assassinado a facadas na Bahia; suspeita do crime é influencer e esposa da vítima

João Vitor Lopes de Souza tinha 29 anos (Foto: Reprodução)

João Victor Lopes de Souza, de 29 anos, natural de Anápolis (GO), foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira (14) em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a esposa da vítima, uma influencer digital de 36 anos, que fugiu do local do homicídio.

João foi alvo de golpes de faca no braço e no tórax e morreu na garagem de uma residência no setor Verde Vida (veja abaixo).

Testemunhas relataram à Polícia Civil que João Vitor estava em sua residência com a esposa e os filhos, quando houve uma possível discussão entre o casal. Durante o desentendimento, a mulher teria desferido golpes de faca e matado o companheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito do homem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia na cena do crime e encontrou uma faca supostamente usada no homicídio.

Homem morreu na garagem da residência (Foto: Blog Braga)
Homem morreu na garagem da residência (Foto: Blog Braga)

Segundo a Polícia Civil, a suposta autora fugiu da residência levando os dois filhos em um veículo. O corpo do anapolino foi encaminhado para o necrotério de Barreiras para a realização do exame de necropsia.

Conhecidos do casal relataram à reportagem da Rádio São Francisco FM que eles se mudaram a aproximadamente um ano para Luís Eduardo Magalhães, cidade localizada no extremo oeste baiano que possui aproximadamente 92 mil habitantes.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem