ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no setor Parque dos Pirineus nesta quinta-feira (6), em Anápolis. Aos policiais da Força Tática, o menor teria assumido o assassinato de Aparecido da Cunha Faria, de 59, no Jardim Tesouro. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no dia 1º de julho deste ano.

Segundo o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), o autor arrombou a porta e atirou na cabeça da vítima que estava ao lado da esposa e do filho menor de idade. O suspeito fugiu e até então não havia sido localizado.

Com o adolescente foram apreendidos uma arma de fogo e mais de 800 chips telefônicos, que segundo ele, eram utilizados para aplicar golpe conhecido como “bença, tia”.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta sexta-feira (7) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Dois indivíduos de 24 e 36 anos foram presos em flagrante após assaltarem uma panificadora. Em depoimento, a dupla afirmou que um simulacro de arma de fogo foi utilizado no crime.

• A Polícia Civil apurou denúncias de cárcere privado e maus-tratos em uma clínica de reabilitação localizada na zona rural de Anápolis. A responsável pela clínica, de 29 anos, foi conduzida à delegacia e poderá ser responsabilizada pelos crimes identificados no local.

• Saiba os detalhes da Operação Escola Régia 2 que identificou a existência de uma organização criminosa especializada em fraude em licitações no transporte escolar. Os municípios envolvidos na operação são: Goiânia, Anápolis, Abadiânia, Alexânia, Terezópolis de Goiás e Uirapuru.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem