ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO

A chuva que atingiu a cidade de Anápolis desde a madrugada desta terça-feira (14) mobilizou órgãos da Defesa Civil, Bombeiros e agentes de trânsito para monitorar riscos de alagamentos em pontos críticos da cidade. O município registrou, entre 3h50 e 8 horas, índice pluviométrico de 49.2 milímetros de chuva.

A Avenida Amazilio Lino foi uma das vias monitoradas e que precisou ser interditada por um período pela Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTTSU). A avenida já foi liberada. Veja imagens abaixo.

Situação de emergência

O governo federal reconheceu a situação de emergência em Anápolis. O decreto, de 13 de março, é assinado por Wolnei Wolff Barreiro, secretário nacional de Proteção e Defesa Civil. No mês passado, o órgão anunciou a instalação de placas de orientação de áreas com risco de alagamento no município.

Segundo o coordenador do órgão em Anápolis, Rafael Farinha, a medida busca alertar para pontos críticos em dias de chuva forte. Entre os locais que apresentam risco, estão a Avenida Amazílio Lino Souza, na Vila Santana; Avenida Miguel João, no Centro; Avenida Ayrton Senna, na Vila Góis; e Avenida Brasil Norte, no bairro Andracel Center.

Imagens:

CMTT interdita Avenida Amazilio Lino em Anápolis (Vídeo: Victor Santos/Rádio São Francisco) 

Leia também:

Presos dois suspeitos de incêndio em carro e por tentarem assaltar motorista de aplicativo em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem