ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 13/03/2023 - 14:47
Carro do motorista de aplicativo ficou destruído pelas chamas (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos por suspeita de tentarem roubar e por incendiar o carro de um motorista de aplicativo, em Anápolis. O crime aconteceu na madrugada de domingo (12) no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Goiás, no setor Central. Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conduziram os autores à delegacia.

Inicialmente, o motorista de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos se aproximou do carro e tentou pegar o celular que estava no painel. Então, o proprietário reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um grupo de homens trocando socos e chutes contra o motorista, que saiu correndo.

Criminosos abordaram a vítima por volta de 1h da manhã (Foto: Captura)
Criminosos abordaram a vítima por volta de 1h da manhã (Foto: Captura)

Além de danificarem o veículo com pedradas, os autores atearam fogo no carro, que foi totalmente consumido pelas chamas. Após o crime, o grupo fugiu do local.

Presos pela CPE

Em seguida, o serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) obteve informações da localização dos suspeitos. Como resultado, a CPE conduziu três indivíduos à Central de Flagrantes da Polícia Civil na tarde de domingo (12).

Um deles, de 58 anos, prestou depoimento e foi liberado. Por fim, os outros dois detidos responderão por tentativa de assalto e roubo.

Plantão Policial

Ouça o resumo do Plantão Policial divulgado na manhã desta segunda-feira (13):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem