ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/10/2022 - 17:34

Uma briga entre dois jovens de 21 e 23 anos, nessa quarta-feira (21), quase terminou em morte durante a cobrança de uma dívida de R$ 50 no Mercado do Produtor (Ceasa), em Anápolis. Policiais da Força Tática localizaram os envolvidos e apreenderam duas armas brancas.

Um dos jovens afirmou em entrevista à 97.7 FM que atingiu o suposto devedor com golpes de faca. “Eu não queria confusão, mas não adiantou,” disse Alexandre Vinícius.

Reportagem: Jonathan Cavalcante (ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

Policiais da CPE conseguiram identificar e prender um criminoso envolvido em dois assaltos na Vila Jaiara e no Setor Escala. De acordo com o tenente Josias, os autores utilizaram uma arma de fogo e um veículo de cor preta. Em outro flagrante, um traficante foi detido e disse que vendia drogas porque estava desempregado.

• Uma jovem de 25 anos ficou ensanguentada após ser agredida pelo companheiro, de 39, próximo ao presídio do Jardim das Américas. A vítima relatou que a briga teve início por ciúmes. O suposto agressor foi preso em flagrante por policiais da Força Tática do 3º CRPM.

• Em entrevista, a delegada Aline Lopes fala da prisão do segundo envolvido em um assalto praticado próximo ao Fórum de Corumbá de Goiás. “Agora os dois envolvidos nesse roubo estão detidos e à disposição do Judiciário”, afirma a delegada.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem