ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/10/2022 - 17:35

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela suspeita de ameaçar e espancar a companheira, de 40, no setor Vivian Parque, em Anápolis. Segundo a vítima, ela foi agredida pelo companheiro com tijoladas e com golpes de um pedaço de madeira e rodo. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria dito na delegacia que queria matar a esposa. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (19).

O plantão policial desta terça-feira (20) também trouxe detalhes de ocorrências envolvendo tráfico de drogas, embriaguez ao volante, apreensão de armas de fogo e uma prisão por desobediência e desacato.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• Traficante e envolvido em roubo à fazenda é detido por policiais da CPE no Bairro Maracanã, em Anápolis. Em entrevista, o tenente Rocha conta os detalhes da prisão do indivíduo e da apreensão de entorpecentes.

• Polícia Civil de Corumbá de Goiás localiza filho que estava desaparecido há 4 anos e que era procurado pela mãe que está doente e em estado terminal. A delegada Aline Lopes conta que a mãe dizia que não queria morrer sem ver o filho pela última vez.

• Reportagem traz detalhes da confusão no Mercado do Produtor (Ceasa) que terminou com a prisão de um homem pelos crimes de desobediência e desacato, na manhã de segunda-feira (19). Comando da PM também determinou o afastamento de um policial da CPE que foi filmado por populares agredindo uma mulher com um tapa no rosto.

• Homem de 47 anos diz que bebeu dois copos de chopp, ficou embriagado e se envolveu em acidente de trânsito na Vila Santa Maria de Nazareth. Segundo a PM, um dos envolvidos no acidente precisou ser resgatado por médicos do SAMU.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem