ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 05/11/2022 - 11:57

Era vencer o Inhumas no Estádio Jonas Duarte, neste sábado (29), e comemorar o acesso para elite do Campeonato Goiano, mas a Anapolina bateu na trave pela segunda vez consecutiva. A Rubra empatou com a equipe do Inhumas pelo placar de 1 a 1 e terminou em terceiro lugar na competição.

No jogo, o Inhumas saiu na frente com gol de Lagoa, mas Rodrigo Milanez empatou para a Anapolina dois minutos depois. Com o resultado, o time de Anápolis terminou a participação com 24 pontos ganhos e vai disputar a segunda divisão pela terceira vez consecutiva.

A vaga restante ficou com o Goiânia Esporte Clube, que goleou o Cerrado no Estádio Olímpico por 3 a 0, com dois gols de Silva e um de Patrick. O Inhumas que havia conquistado o torneio na última rodada, encerrou a participação com 27 pontos e vai disputar a primeira divisão do Goianão após 27 anos.

Retrospecto dramático

Em novembro de 2021, o Inhumas também foi o responsável por impedir o acesso da Xata à primeira divisão. Na ocasião, a equipe colorada precisava, ao menos, de um empate para manter as chances de subir de divisão. A Rubra vencia por 1 a 0, mas levou a virada nos 49 minutos após falha do goleiro Rafael Willian. O gol zerou qualquer possibilidade de a Anapolina ter jogado o Goianão 2022.

 

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem