ANÁPOLIS GOIÁS
MISTURA 97
Atualizado em 23/09/2023 - 13:17
Câmera instalada na viatura mostra perseguição ao motorista bêbado (Foto: captura e divulgação)

Com uma dose de ousadia e sob efeito de bebidas alcoólicas um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil, em Anápolis. Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em alta velocidade o motorista tentou fugir de uma abordagem durante a Operação Consciente. Além disso, o carro do bêbado ainda atingiu a viatura da polícia na madrugada deste sábado (23).

O delegado Jorge Bezerra, que cobre as férias do delegado Manoel Vanderic, afirmou que os policiais realizaram 35 abordagens. Ao todo, sete motoristas foram presos em flagrante. Um dos casos envolve um condutor embriagado que estava acompanhado da namorada, de 19 anos.

“Ele visualizou a viatura policial e empreendeu fuga mesmo com as ordens de parada. Além disso, esse motorista colidiu contra a viatura em um avenida e mesmo assim continuou a fuga. Como resultado, após cinco quilômetros de acompanhamento conseguimos abordá-lo e prendê-lo”, diz Jorge Bezerra ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco FM.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava completamente bêbado e assumiu o volante após pedido da namorada, que também estava sob efeito de álcool. Então, o resultado do teste do bafômetro acusou 0.51 mg/l.

“Esse motorista responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com agravante da falta de CNH. Além disso, por crimes de dano qualificado e desobediência”, finaliza o delegado.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, a entrevista com o delegado e demais informações divulgadas no Plantão Policial divulgado neste sábado (23):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem