ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 03/08/2023 - 12:33

Um empresário de 50 anos por pouco não provocou uma tragédia na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Embriagado, o homem dirigia um carro de luxo e se chocou contra um poste de energia na noite dessa quarta-feira (2). Outros dois veículos também se envolveram no acidente. A parte frontal do I/Audi A3 ficou destruída com o impacto da batida.

No local, a reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que uma mulher de 20 anos estava com parte do corpo pra fora, no teto solar do carro de luxo. Ela quase foi arremessada em via pública após o choque entre os veículos. A vítima recusou atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar (PM), os demais envolvidos não apresentaram ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o Audi atingiu uma caminhonete estacionada e em seguida se chocou contra o poste. Além disso, o carro de luxo também atingiu outro veículo que seguia pela avenida. A base do poste ficou comprometida, com isso, equipes da Equatorial Energia terão que substituí-lo.

<yoastmark class=
Guincho removeu o carro de luxo (Foto: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM)

Empresário preso

O empresário se recusou em soprar o bafômetro no local da ocorrência. No entanto, o exame clínico realizado no Instituto Médico Legal (IML) constatou a embriaguez do motorista. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O delegado plantonista arbitrou fiança para o condutor no valor de R$ 2 mil. Por fim, o suspeito responderá o processo em liberdade.

Plantão Policial

Ouça mais informações sobre o assunto no Plantão Policial, divulgado nesta quinta-feira (3):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem