ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/06/2024 - 18:56
Imagens gravadas no celular registraram quando o motociclista fica desacordado às margens da rodovia (Foto: Captura)

O passageiro de um caminhão registrou o exato momento que um motociclista, possivelmente embriagado, caiu em um canteiro às margens da BR-153, em Anápolis. O acidente ocorreu no início da tarde de domingo (2), próximo ao condomínio Gran Trianon. Imagens mostram que o piloto, de 39 anos, ficou inconsciente.

Antes da queda, o vídeo registrou o mesmo motociclista em zigue-zague pela rodovia. “Esse cara está bêbado, olha o jeito que ele está andando. Meu Deus do céu!”, disse o passageiro do caminhão que seguia logo atrás, ao flagrar o acontecimento.

As imagens mostram o momento que o condutor da moto passa direto pelo trecho em que acontecem as obras da nova trincheira do Recanto do Sol. Com isso, o motociclista caiu desacordado no canteiro ao lado do veículo.

Veja a queda do motociclista:

Em nota, a EcoVias do Araguaia informou que o motociclista sofreu trauma cranioencefálico leve (TCE) e algumas escoriações pelo corpo. Em seguida, a equipe médica da concessionária resgatou o piloto e o encaminhou para um hospital do município.

Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do motociclista. Agora, o caso será encaminhado para apuração da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil.

Ouça as Ocorrências Policiais

Por fim, confira o resumo das principais ocorrências registradas na área policial em Anápolis e região no último final de semana:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem