ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 18/07/2023 - 12:03

Um motociclista de 26 anos bateu contra a sucata de um carro no setor Residencial Dom Felipe, em Anápolis. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto ficou desacordado com o impacto da batida. O acidente aconteceu na Avenida Souzânia, no início da tarde dessa segunda-feira (17).

Após o resgate, o motociclista foi internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O que chamou a atenção de populares é que a vítima atingiu a sucata do carro que está abandonado na calçada. Segundo a Polícia Militar, a moto apresenta situação irregular e com isso houve a necessidade de guinchá-la ao Centro Pátio.

A Rádio São Francisco FM solicitou ao Hospital de Urgências atualizações sobre o quadro clínico do motociclista, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

Plantão Policial

Ouça o resumo das principais ocorrências policiais registradas entre segunda (17) e terça-feira (18) em Anápolis e região:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem