ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 15/12/2023 - 18:53

Um homem de 53 anos que pilotava uma motocicleta ficou inconsciente ao se chocar contra a traseira de um carro, em Anápolis. O fato aconteceu o final da tarde desta quinta-feira (14) na Rua Firmo de Velasco, região central da cidade. O curioso é que na cintura do motociclista foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Testemunhas relataram a reportagem da Rádio São Francisco 97.7 FM que o motociclista seguia no sentido bairro/centro quando colidiu na traseira de um veículo de cor prata. Dessa forma o impacto da batida projetou o motociclista ao solo.

Imagens cedidas pela jornalista Luana Moretti mostram o homem inconsciente em via pública após o acidente. Policiais militares bloquearam o trânsito de veículos na via.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.

Simulacro de arma na cintura

De acordo com a Polícia Militar (PM) o simulacro foi encontrado na cintura do motociclista no momento que ele era levado para a ambulância. Então, os militares apreenderam o simulacro tipo pistola.

Por fim, o objeto foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A reportagem ainda não obteve atualizações sobre o estado de saúde do homem.

Plantão Policial

Ouça mais informações no Plantão Policial divulgado nesta sexta-feira (15):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem