ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 02/01/2024 - 13:13
Fotos e vídeos das agressões e danos foram anexados na ocorrência (Foto: Captura)

No primeiro dia de 2024 um usuário de drogas, completamente transtornado, agrediu um homem e ainda xingou, desacatou e ameaçou PMs em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor de 29 anos foi preso em flagrante no Parque Ipiranga, localizado no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

Um homem que estava passeando pela ciclovia acabou surpreendido pelo usuário de drogas. Segundo o frequentador do parque, ele foi atacado pelo agressor com um pedaço de rodo e sofreu lesões no supercílio, na barriga e na mão.

Instantes após, policiais localizaram o suspeito nas proximidades do parque. De acordo com o 4º BPM, o abordado estava completamente transtornado, com ferimentos pelo corpo e ainda xingou e ameaçou de morte a corporação.

“Vou te matar, e daí ?”, disse o usuário de drogas ao ameaçar os PMs logo após ser algemado e colocado no cubículo da viatura (veja o vídeo).

Para piorar a situação, o usuário de drogas ainda danificou o cubículo e o porta-malas da viatura policial. Por isso, o homem responderá pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público, lesão corporal e por desacatar os policiais, conforme mostram as imagens.

Plantão Policial

Ouça os detalhes dessa ocorrência no Plantão Policial divulgado na manhã desta terça-feira, 2 de janeiro de 2024:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem