ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 25/01/2024 - 17:29

Estão presos os quatro criminosos que participaram do assalto a uma loja de iPhones no Jardim Europa, em Anápolis. Um vídeo divulgado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) mostra o depoimento de um dos assaltantes, que confessa o crime. Três dos suspeitos foram presos em uma região de mata e o outro envolvido foi localizado em Santo Antônio do Descoberto.

O assalto praticado na manhã desta quarta-feira (24) desencadeou uma operação que mobilizou várias viaturas da Polícia Militar (PM). À Rádio São Francisco FM, o tenente Edgar Rocha, afirmou que informações de moradores de um prédio colaboraram para que a CPE prendesse os três criminosos escondidos na região de mata próxima ao Jardim Europa.

“Os militares adentraram a mata fechada e passaram a fazer uma varredura com objetivo de encontrar os assaltantes. Assim, três deles foram localizados e presos. Dessa forma, os celulares também foram recuperados durante a operação. Com eles estava o simulacro de arma de fogo utilizado para prática do roubo”, afirma o tenente Rocha, subcomandante da CPE Anápolis.

Vídeo mostra depoimento de um dos envolvidos no assalto

Horas depois, o compartilhamento de informações da Polícia Militar fez com que o quarto suspeito envolvido no assalto fosse localizado. Desse modo, policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam o criminoso na cidade de Santo Antônio do Descoberto.

Como resultado, a reportagem da emissora apurou que os quatro envolvidos no assalto foram autuados pelo crime de roubo mediante ameaça. Logo depois, os criminosos prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil e na manhã desta quinta-feira (25) foram levados à Cadeia Pública de Anápolis.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, todos os detalhes desse caso incluindo os nomes dos presos pela CPE e Rotam. O conteúdo está disponível nas Ocorrências Policiais divulgadas na 97.7 FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem