ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 19/03/2024 - 17:44

O motorista que atropelou uma criança de dez anos e fugiu do local do acidente foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (18) em Anápolis. Câmeras de segurança instaladas em um comércio local mostram o momento que a menina, que seguia de bicicleta, é atropelada pelo carro. O fato ocorreu na tarde de domingo (17) na divisa do Jardim Esperança com o Setor Industrial Munir Calixto.

Familiares informaram à Rádio São Francisco FM que a menina estava à caminho da igreja quando foi atingida pelo veículo. O delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), confirmou a prisão do condutor do carro.

“O condutor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A princípio ele confessou o crime e negou que estava embriagado. Desse modo, ele disse que fugiu com medo de ser linchado“, disse Vanderic ao repórter Jonathan Cavalcante.

O titular da DICT pontou que não coube fiança na delegacia. Então, o motorista está recluso na Cadeia Pública, à disposição do Poder Judiciário.

Veja o momento do atropelamento:

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), os patrulheiros localizaram o suspeito após diligências pela cidade. “O abordado identificado como F.M.O.S. afirmou ser o condutor no carro envolvido no atropelamento. Em resumo, o homem disse havia fugido temendo por sua integridade física”, disse major Oliveira, comandante da tropa.

A menina, envolvida no acidente, precisou ser internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. Por fim, segundo a PM, a menina não corre risco de morte.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, a entrevista com o delegado e novas informações do atropelamento no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (19):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem