ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 18/11/2023 - 13:27
Eliane da Silva Almeida, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução e Victor Santos)

Mais um crime de trânsito resultou na morte de uma mulher e deixou outra pessoa ferida na cidade de Anápolis. Na manhã deste sábado (18), um motorista que dirigia bêbado atropelou duas mulheres que faziam caminhada na região do setor Santo Antônio. O condutor que ainda derrubou um poste foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para o resgate das vítimas. Infelizmente, Eliane da Silva Almeida, de 57 anos morreu à caminho do hospital. A outra mulher que também fazia caminhada está internada no Hospital de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana).

O repórter Victor Santos, da Rádio São Francisco FM, registrou imagens e em primeira mão apurou detalhes no local do acidente. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e além disso também atingiu um poste de concreto que sustentava câmeras de monitoramento.

Motorista do Chevrolet Vectra derrubou um poste de concreto (Foto: Victor Santos / Rádio São Francisco FM)
Motorista do Chevrolet Vectra derrubou um poste de concreto (Foto: Victor Santos / Rádio São Francisco FM)

Então, policiais militares do 4º BPM capturaram o motorista que apresentou um índice de 0,61 miligrama por litro de sangue (mg/L) no bafômetro.

Logo depois, autor do crime de trânsito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado em flagrante. Desse modo, o inquérito será remetido à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes (DICT).

Plantão Policial

Por fim, ouça o resumo dos outros fatos que foram registrados no Plantão Policial em Anápolis e região até a madrugada deste sábado (18):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem