ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 19/07/2023 - 13:52

O adolescente André de Souza Rodrigues Barros, de 17 anos, morreu após ser baleado no Jardim Progresso, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima informou que André estaria com uma dívidas de drogas. Uma câmera de segurança registrou o momento que o rapaz é atingido ao sair no portão para entregar um micro-ondas na tarde de terça-feira (18). Veja no vídeo abaixo.

André chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Dessa maneira, o Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana) confirmou o óbito do adolescente.

Dívida de drogas

O vídeo mostra o momento que André sai no portão de casa para entregar um micro-ondas e em seguida é surpreendido por disparos de arma de fogo. Um dos autores desembarcou da moto e efetuou disparos a queima-roupa contra André, que caiu na calçada. Em seguida, os criminosos fugiram pela Avenida 10, sentido Vila Jaiara.

Com isso, a esposa da vítima informou à Polícia Militar que o eletrodoméstico seria entregue para quitar parte de uma dívida.

Dessa forma, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizaram diligências e localizaram no interior de uma residência a moto e os capacetes utilizados no homicídio. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.

Plantão Policial

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem